Olá, esperamos que você tenha tido uma ótica experiência de compras com Roppers!
Nesta página vamos te orientar como fazer a troca ou devolução de sua compra, caso você necessite. Para isto entre em contato com nosso WhastApp (19) 99788-7199 ou pelo e-mail [email protected] e informe o seu nome e número do pedido.
PARA REALIZAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, ATENTE-SE AS NOSSAS REGRAS:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
5. O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal a etiqueta de postagem que você recebeu via e-mail ou Whatsapp. (A Roppers não arca com os custos do frete da troca do produto se não há avarias)
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal a etiqueta de postagem que você recebeu via e-mail ou Whatsapp. A Roppers não arca com os custos do frete da devolução do produto se não há avarias)
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 5 dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.